ASSISTA: A Banca lança clipe de "Meu Novo Mundo", editado pelo filho de Chorão


O clipe mostra cenas dos últimos shows do Charlie Brown Jr.

Nesta segunda, dia 10, a nova formação do Charlie Brown Jr., agora chamada de A Banca, lançou o clipe da música "Meu Novo Mundo", uma das várias faixas inéditas deixadas pelo vocalista Chorão, morto em março deste ano.

O vídeo foi editado por Alexandre Abrão, filho do cantor, que em conversa com o UOL revelou que não foi fácil fazer a edição das imagens. "Não consigo ver o meu pai em vídeo, não consigo vê-lo se mexer. Quando o vejo em movimento, eu desabo", disse.

"Editava por 15 minutos e chorava uma hora. Foi um processo muito demorado porque eu tinha que me acostumar a vê-lo e não queria naquele momento." As cenas, gravadas pelo próprio Alexandre, são uma compilação dos últimos cinco shows do Charlie Brown Jr.

Alexandre explicou ainda que não fez um clipe apenas sobre seu pai, mas que quis mostrar a banda inteira por igual. "Não é um clipe só do meu pai. O vídeo mostra toda a vibração e energia do grupo."

Sobre a letra da música, que traz versos como "a vida tinha um plano e separou a gente", o menino garante que não era uma faixa de despedida. "Era a despedida dele da loucura, ele queria mudar de vida e queria ficar mais calmo, ficar no mundo dele."

Veja o clipe de "Meu Mundo Novo":


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário