The Wanted afirma que Justin Bieber é um ótimo compositor


A boyband The Wanted está impressionada com o talento de Justin Bieber

A boyband The Wanted deve lançar o novo disco em breve, e entre as colaborações já foi confirmada a participação de Justin Bieber. Em entrevista ao tabloide "The Mirror", Nathan Skyes comentou sobre o profissionalismo do astro teen.

"Uma coisa que é ótima sobre Justin Bieber é que ele é realmente muito focado", disse. "Não importa o que esteja acontencendo em sua vida, ele sabe exatamente onde ele quer estar, e eu respeito isso." Bieber tem sido alvo de muitas críticas por parte da imprensa, e constantemente publica mensagens em seu Twitter confirmando a atenção apenas ao trabalho.

Skyes contou que o encontro do The Wanted com o cantor aconteceu na América do Norte, durante as apresentações da "Believe Tour". "Depois de um show ele disse `Cara, eu estou realmente atordoado com essa nova música. Você quer vir aqui e ver?`", questionou Bieber. "Na semana seguinte ele nos mandou uma mensagem e disse que seu disco não ia ficar pronto a tempo para o single."

"Ele nos ofereceu e eu fiquei lisonjeado, porque eu disse a ele que esta música deveria ser seu próximo single. Nós esperamos que ele possa entrar no álbum com essa música." Tom Parker também falou sobre o talento do cantor: "A canção é realmente muito boa. Justin é um ótimo compositor".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário