Anitta revela tática para assédio feminino: "Encaro como se fosse homem"

Cantora voltou a afirmar que não descarta possibilidade

Sucesso absoluto entre os homens, Anitta também chama atenção de uma parcela do público feminino. E esse assédio aumentou mais ainda depois que a funkeira deu uma entrevista à coluna "20P", da revista "Playboy" de julho, e revelou que não descarta a possibilidade de ficar com uma mulher.

Anitta falou com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", e revelou como faz para lidar com o crescente assédio de suas fãs. "Eu encaro como se fosse um homem que não estou afim de ficar. Não tenho preconceito. Não fico incomodada como se tivesse um alien dando em cima de mim. Simplesmente não estou nem aí", disse.

"Sou heterossexual. Gosto de homem. Mas, eu nunca digo nunca. Porque eu já disse nunca para um monte de coisas que hoje em dia eu faço", completou.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário