Carly Rae Jepsen passa vergonha durante cerimônia em jogo de beisebol

Arremesso tem sido classificado como o pior de todos os tempos

Carly Ray Jepsen pode ter tomado o mundo de assalto com seu hit "Call Me Maybe", mas provou que como esportista, é uma ótima cantora. A canadense foi convidada pelo time Tampa Bay Rays, da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos, a MLB, para fazer o arremesso inaugural de um jogo no último final de semana. Trata-se de uma tradição da modalidade trazer pessoas famosas no equivalente ao "ponta-pé inicial" da partida.


E quase sempre, as celebridades fazem feio. Pode não parecer, mas a distância do arremesso é longa, a bola é pesada, e é preciso muita técnica para fazer um lançamento minimamente parecido com os dos atletas profissionais. No entanto, Carly inaugurou um novo patamar.

Aparentemente desprovida de qualquer coordenação motora, a bela se posiciona toda graciosa, de shortinho e boné, sob aplausos dos torcedores. Ficou linda na foto, mas na hora de lançar, a bola viaja apenas poucos metros antes de atingir o solo, e não passa nem perto do destino desejado. Por um lado hilária e por outro vergonhosa, a tentativa de Carly tem sido classificada pelos americanos como a pior de todos os tempos entre as celebridades.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário