Chloe Grace Moretz compara sua vida com a da personagem de "Carrie"

Chloe e Julianne como mãe e filha em "Carrie"

Uma das adolescentes mais perturbadas da ficção contemporânea, a Carrie, está sendo revivida por Chloe Grace Moretz, uma das adolescentes mais bem criadas de Hollywood. O Collider conversou com a atriz, durante as gravações, sobre como ela trabalhou com essas diferenças na hora de criar o personagem.

"É interessante porque eu vivo uma vida muito privilegiada, obviamente. Sou uma jovem atriz reconhecida, tenho uma família bem sólida e normal, toneladas de irmãos e uma mãe que me ama. Tias, tios, tenho todo mundo à minha volta dizendo que me ama e Carrie não tem ninguém de verdade. Margaret [a mãe de Carrie, interpretada por Julianne Moore] ama sua filha mas ama quase demais e a restringe do que ela quer fazer, mesmo minha mãe me amando mais do que tudo, ela me deixa tomar minhas próprias decisões na vida. Então foi bem interessante quebrar isso e me despir de quem eu sou, essa garota que é batalhadora e realmente competitiva, para Carrie, que é apenas esse animal ferido."

Na história, uma garota, Carrie, interpretada originalmente por Sissy Spacek, é abusada tanto em casa, quanto na escola. O que ninguém sabe é que ela possui poderes telecinéticos (e que isso pode terminar em uma grande tragédia). A trama é uma grande parábola sobre bulling e as mudanças da adolescência. A ideia é fazer um filme mais fiel ao romance de Stephen King do que a produção original, de Brian De Palma, foi.

O elenco se completa com Gabriella Wilde, Alex Russell e Ansel Elgort. O roteiro foi readaptado por Roberto Aguirre-Sacasa. A direção fica nas mãos de Kimberly Pierce. A estreia fica para 29 de novembro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário