Madonna e o seu Projeto Secreto. #SecretProject…


O projeto secreto da rainha começa a ganhar forma.
Essa semana foi liberado mais um (e pequeno) trailer do "SecretProject", projeto que envolve o renomado Steven Klein e Madonna.

No vídeo uma narração (Madonna) diz sobre faltar democracia, liberdade de expressão e que o mundo está cada vez mais intolerante e nos segundos finais do vídeo a cantora aparece de mascaras e destruindo um móvel.

Até agora ninguém sabe muito bem sobre o que se trata esse tal projeto, um filme? um clipe? um dvd?... ou apenas uma seção de fotos (voto nessa).

O que podemos dizer sobre é que aparentemente está fantástico, fotografia muito bem trabalhada, arte incrível e muito polemico.



Ok, agora vamos esquecer o tal projeto secreto e vamos falar dela. No Instagram Madonna postou um vídeo onde mostra que está colocando um vídeo no Youtube, até ai tudo bem! Normal! Qualquer mortal pode e posta vídeos no youtube, mas... não é todo mundo que tem escrito no cartão de visitas "RAINHA DO POP"




"Madonna – Rainha do Pop. Não me ligue. Ligue para minha assistente"
Isso que está escrito no cartão de visitas da cantora...
Depois dessa, me recuso a comentar qualquer coisa...
(o que está escrito no meu cartão?) (não tenho cartão -_-)

Escrito por: Dan Ribeiro   Revisado por: Juninho Ferreira
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário