Reese Witherspoon entra em adaptação com roteiro de Nick Hornby

Reese vai conhecer seus próprios limites

O livro escrito por Cheryl Strayed, chamado "Wild", está ganhando uma adaptação com texto de Nick Hornby, autor mais conhecido pelos seus livros, como "Alta Fidelidade", "Um Grande Garoto" e"Uma Longa Queda". E quem está entrando para assumir não apenas o papel central quanto para ajudar na produção está Reese Witherspoon, que apareceu por aqui com "Guerra é Guerra".

O livro é um relato em primeira pessoa de uma experiência da vida de Cheryl. Quando sua mãe morreu ela tinha 22 anos. Seu padrasto e irmãos se afastaram dela, que acabou se envolvendo com heroína, levando a um divórcio. Procurando por uma forma de acabar com o luto, com 26 anos e sem experiência nenhuma, ela percorreu os quase dois mil quilômetros da trilha conhecida como Pacific Crest, atravessando o deserto do Mojave, na Califórnia, o Oregon e chegando, enfim, em Washington, sem ter experiêcncia alguma em sobrevivência ou montanhismo.

Sem dúvidas, uma bela oportunidade para Reese colocar um novo Oscar ao lado do que já tem por "Johnny e June". A ideia é começar a filmar ainda este ano, assim que a produção encontrar um produtor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário