Avicii revela capa e tracklist final para "TRUE", seu álbum de estreia


"Wake Me Up"ja é considerado o novo sucesso da Europa. O single e smash hit do DJ Avicii em parceria com Aloe Blacc para seu álbum de estreia, "TRUE", chegou chegando e mostrou competência no trabalho.




1) "Wake Me Up" (feat. Aloe Blacc)
2) "You Make Me" (feat. Salem Al Fakir)
3) "Hey Brother" (feat. Dan Tyminski)
4) "Addicted To You" (feat. Mac Davis & Audra Mae)
5) "Dear Boy"
6) "Liar Liar" (feat. Blondfire)
7) "Shame On Me" (feat. Nile Rodgers)
8) "Lay Me Down" (feat. Adam Lambert & Nile Rodgers)
9) "Hope There's Someone" (feat. Linnea Henriksson)
10) "Heart Upon My Sleeve" (feat. Dan Reynolds of Imagine Dragons)
11) "Long Road To Hell" (feat. Audra Mae)
12) "Edom"



"TRUE" tem lançado previsto para dia 17 de setembro.

Redação Microondas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário