Ke$ha tinha um rabo


Sim Ke$ha disse ao Heat World que quando nasceu tinha uma calda e isso não é tão incomum assim. 
A cantora disse que tinha um pedaço de osso protuberante no final da coluna e que lembrava um rabo animal.

"Eu tinha uma cauda quando nasci. Era uma cauda pequena, de uns 6 milímetros, mas eles cortaram e roubaram a minha cauda. Isso aconteceu quando eu era pequena. Eu fiquei realmente triste com essa história."

Agora podemos começar a rir, tadinha, ficou sem o rabo!

Para quem não se lembra a um tempo atrás Ke$ha apareceu tomando o seu próprio xixi, super comum e normal, não acham?

"A minha urina não é tão ruim, mas eu sou uma pessoa que se mantém muito hidratada. Tem um gosto meio doce"

Aprenderam "amiguinhos", para que água de coco quando se tem xixi para se manter hidratado.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário