Miley Cyrus Feat Britney Spears! Parece que agora sai!

Britney lançará novo álbum em breve

Depois de se apresentar e "piriguetiar" no VMA, só se fala em Miley Cyrus. Ela  rebolou, se esfregou e causou, só faltou gritar "EU NÂO SOU MAIS A HANNAH MONTANA!
Oks, já entendemos...


Mas parece que a próxima de Hannah, opa, Miley, seria uma parceria, descrita por ela, dos sonhos...

A um tempo atrás Miley disse em uma entrevista à rádio alemã Kiss FM, "Eu tenho uma gravação com a minha pessoa dos sonhos, mas eu não posso te contar". Mas um dos produtores contou.

Ou melhor, deu a entender que essa cantora seria Britney Spears.
O produtor e musico Sean Garrett deixou todos muito curiosos no Twitter e ansiosos pela possível parceria.

Quando perguntaram se teria mais "dicas" sobre a colaboração das loiras para o novo disco de Miley, Garrett não desconversou. "A música é muito louca!"!

Será????




Redação Microondas
Comentários
0 Comentários