Pink manda um recado para os haters: “me chamar de lésbica é um elogio”


Tudo corria normalmente no show da Pink em Sidney, na Australia, no último domingo, quando no meio da apresentação ela pega uma bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT, e começou a enrolá-la no corpo.


Depois do show  Pink começou a receber mensagens em seu Twitter a chamando de lésbica.
Ela muito educada respondeu a todos:
“Curiosidade: quando você me manda uma mensagem e diz: ‘você é uma lésbica’, isso realmente não me incomoda em nada. É um elogio. A maioria dos meus amigos favoritos são gays, então…Tenho certeza que todos vocês seres humanos cheios de ódio podem vir com algo um pouco pior do que isso! Sejam criativos. Vocês tem 140 caracteres!”
Vamos combinar, Pink é uma cantora de alto nível, faz performances incríveis, canta muito bem e é foda, O resto importa?

Redação Microondas
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário