Chloe Grace Moretz encarna “Carrie” em remake


A primeira adaptação para os cinemas do livro do mestre do terror Stephen King, Carrie – A Estranha (Carrie), de 1976, mostrou ao mundo a isolada e reprimida adolescente Carrie White, interpretada na época pela atriz Sissy Spacek, que vivia em terror por ter uma mãe fanática religiosa e ainda ter que lidar com o fato de sempre ser menosprezada por todos na escola. Mas tudo isso muda quando a menina tem sua primeira menstruação e descobre ter poderes telecinéticos. Bom, aí o banho de sangue está pronto para cair sobre todos. Brian De Palma foi o diretor desse clássico.

O remake de Carrie vem sendo cogitado ao longo dos anos, mas até então nada de concreto havia sido decidido para fazer o projeto andar. Bom, isso até agora com a chegada de uma das jovens promessas de Hollywood do momento: a atriz Chloe Grace Moretz, de apenas 16 anos, conhecida do público por interpretar a Hit-Girl (série Kick-Ass). Com data de estreia já marcada para o dia 18 de outubro de 2013, o remake de Carrie dá uma grande oportunidade a Chloe de se firmar como uma atriz de suspense e terror também – ela já havia demonstrado talento para o gênero na adaptação americana de Deixe-me Entrar (Let Me In), em 2010.



Algumas imagens promocionais e pôsteres já foram divulgados, bem como o trailer oficial do filme, que traz outra grande surpresa: a participação da excelente atriz Julianne Moore, no papel da mãe fanática religiosa Margaret White. Quem ficou responsável por esta refilmagem foi a diretora Kimberly Peirce, conhecida pelo premiado longa-metragem Meninos Não Choram (Boys Don’t Cry), de 1999.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário