Hugh Jackman quer juntar Wolverine e Homem-Aranha em "Os Vingadores"

A macacada reunida

Em entrevista ao Collider, via Omelete, Hugh Jackman, que está para estrear novamente como o enfezado mutante canadense em "Wolverine - Imortal", disse que gostaria muito de estar em um filme da Marvel, integrando "Os Vingadores". E mais: que o Homem-Aranha também deveria aparecer.

"Eu literalmente perguntei isso outro dia a Tom, da Marvel, que faz a ligação entre a Sony, a Fox e a Disney. Eu questionei `isso pode acontecer?` e ele me disse `olha, não será fácil porque são três estúdios diferentes e cada um tem propriedades distintas.` Eu acredito - e talvez eu seja otimista demais - que futuramente, em algum momento, haverá alguma maneira de trazer Vingadores, X-Men, Homem-Aranha e todos esses personagens e mostrá-los juntos. Eu não vejo barreiras! Se são três estúdios então divida o custo em três e vamos ser felizes! Eu adoraria! Quero fazer e acho que seria algo muito empolgante para os fãs ao redor do mundo."

Enquanto isso não acontece, a gente se contenta com "Wolverine - Imortal", que estreia por aqui no dia 16 de julho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário